Vereadores de Taquaritinga homenageiam destaques locais com Moções de Aplauso

Compartilhe esta notícia:

Sessão Ordinária destaca contribuições de cidadãos em diversas áreas no município.

Na noite de segunda-feira, 4 de dezembro, a 28.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga foi marcada por reconhecimentos e homenagens a figuras destacadas da comunidade. Diversos vereadores propuseram Moções de Aplauso a personalidades locais que têm contribuído significativamente em diferentes setores.

Moção de Aplauso ao Pastor Washington Cardoso:

O vereador Gilberto Junqueira propôs uma Moção de Aplauso ao Pastor Washington Cardoso, um taquaritinguense que dedicou mais de 40 anos de sua vida à Comunidade Cristã Vidas de Cristo. Reconhecido por seu trabalho altruístico, o pastor oferece assistência mensal às famílias necessitadas, auxilia dependentes químicos na superação das drogas e promove cursos para casais, além de preparar jovens para os desafios futuros.

Moção de Aplauso ao Comerciante Marcelo Alderico Betti:

O vereador Tenente Lourençano homenageou o comerciante Marcelo Alderico Betti, proprietário do restaurante Casa da Marmita. Reconhecido por seus serviços exemplares à cidade, Marcelo não apenas gera empregos, mas também realiza ações solidárias, entregando marmitex a pessoas carentes. A Moção destaca o coração generoso de Marcelo, que compartilha com a comunidade parte do que oferece aos clientes.

Moção de Aplauso ao Senhor Luís Carlos Gava:

O vereador Orides Previdelli Junior propôs uma Moção de Aplauso a Luís Carlos Gava, homenageando sua trajetória dedicada à segurança e educação. Com uma carreira honrosa no Corpo de Bombeiros, Gava posteriormente envolveu-se na educação, orientando e inspirando alunos. A Moção destaca sua benevolência e erudição, reconhecendo Gava como um amigo valioso para a comunidade.

Moção de Aplauso às Profissionais do Programa ESF:

A vereadora Professora Mirian Ponzio propôs uma Moção de Aplauso a três profissionais do Programa Estratégia de Saúde da Família (ESF): Liliane Maria Gomes Torres, Fátima de Brum Magnani e Maria Teresa Luz Eid da Silva. A Moção reconhece a dedicação dessas profissionais, que atuam na promoção da saúde em Taquaritinga, prestando serviços essenciais e contribuindo para o bem-estar da população.

Moção de Aplauso ao 1.º Ten PM Fabio Augusto Rissato da Silva:

O vereador Bombeiro Luciano Azevedo prestou homenagem ao 1.º Ten PM Fabio Augusto Rissato da Silva, Comandante do 1.º Pelotão de Bombeiros. Destacou o excelente trabalho do tenente ao realizar um treinamento de operação em chuvas intensas para o efetivo do 3.° Sub Grupamento de Bombeiros. O treinamento visa aprimorar as habilidades dos bombeiros, assegurando uma resposta eficaz em situações de emergência.

A Câmara Municipal reforça o compromisso de reconhecer e valorizar aqueles que, com seu trabalho e dedicação, contribuem para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade taquaritinguense.

Compartilhe esta notícia: